segunda-feira, 30 de abril de 2007

Nova Versão do XNA

Foi lançada uma nova versão da api da Microsoft para desenvolvimento de games utilizando DirectX. Confiram a noticia na fonte: Onipresente.

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Atualizações Terra II

Pessoal,
finalmente estou atualizando o Projeto Terra II. Deem uma olhada na página do projeto. É só seguirem o link na lateral direita do blog.
Tentarei colocar mais coisas nele esta noite.

Abraços e até a próxima.

terça-feira, 10 de abril de 2007

Atualizações de Links

E ae, pessoal, tudo na paz?
Seguinte, foi atualizada a listagem de sprites e tiles. Para que a navegabilidade fique mais simples, foi adicionada uma lista de links na coluna direita do site que leva diretamente aos posts de imagens e/ou sons. Aproveitem!!

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Links para Sons de fundo / Efeitos Sonoros Grátis

Galera, este post é sobre alguns sites onde vocês poderão encontrar diversos sons para incrementar seus games. Da mesma forma que o post sobre sprites / tiles este post será sempre revisado e atualizado.


É isso ae, aproveitem e até a próxima.

Novo Colaborador

Salve galera!
Venho apresentar pra vocês o Daniel, nosso novo colaborador.
Ele também estará responsável por contribuir com postagens.

Ps. Bom, como ele era a única pessoa que lê o blog atualmente, acho que as boas vindas serão pequenas! Mas seja bem vindo!

domingo, 1 de abril de 2007

Shell Scripting

Salve!

Como preciso criar um pequeno script em shell para ler um arquivo e enviar um e-mail de acordo com o conteúdo deste arquivo, precisei pesquisar um pouco sobre Shell Scripting.

Seguem alguns dos links que eu achei e considerei como mais interessantes:


Assim que estiver com o script pronto, posto aqui para verem.

Pós Graduação em Games IESB-DF

Salve!

Enviaram-me uma reportagem sobre um curso de pós-graduação oferecido pelo IESB em brasília - DF. Infelizmente, eu já sabia sobre a pó$. Digo infelizmente, pois e$$a esta bem fora da minha alçada. Não vou comentar nada sobre o preço aqui. :P

Leiam a reportagem e se alguém se interessar pode entrar em contato pessoalmente com a universidade. Uma das divergências de informação, foi que o atendente comentou que a duração do curso era de pouco mais de 6 meses, e na reportagem eles dizem por volta de 1 ano. O que posso dizer é que achei a grade do curso, no mínimo, interessante.
Segue o link da notícia:


Fiquem na paz.